Novos Parceiros! Grupo Autêntica e The Name.

15:00

Olá, como vão? O post de hoje será algumas atualizações no blog.Então vamos ao post: (Não liguem para a imagem de capa do post, eu tinha que fazer este post rápido e esta imagem tava salva na minha  área de trabalho. Ela olhou pra mim e eu olhei para ela e assim foi!)

Como dito no titulo do post, o blog fez alguns parceiros. Vamos começar pelo Grupo Autêntica, o grupo é a união das editoras Autêntica, Gutenberg, e Nemo. Vocês já devem conhecer estas editoras, eu tenho vários livros lançados por eles.  Daqui para frente novas novidades estão por vir com sorteios e promoções. Aguardem... O banner do grupo fica na barra lateral á direita. Click aqui para conhecer mais o Grupo!


A outra parceria é com o blog The Name, da Brenda Vale. O blog tem vários assuntos como literatura, moda, fotografia etc. Vale a pena dar uma conferida, e o banner dela também está ali na barra! Click aqui para visitar o The Name.
The name

Bom as atualizações foram estas, e logo logo, tem surpresa para vocês. Tchau e até logo!

Você também pode gostar de:

0 comentários