🎈 3 ANOS DE SOMENTE O NECESSÁRIO!!! 🎈

02:59


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! COMO EU ESTOU FELIZ!!! 3 anos atrás o Herick de 2013 fez uma das melhores coisas da sua vida, criou este lindo bloguito. Os tempos foram se passando e eu finalmente me encontrei em um lugar no qual eu não deixarei por nada, rodeado de pessoas incríveis e recebendo cada dia mais amor. Sério, sou imensamente grato e feliz por tudo que vocês me proporcionam diariamente com cada interação que trocamos! Então, muito, muito, muitão obrigado por tudo, amo vocês! 💚


Durante essa semana "secretamente" realizamos uma festinha de comemoração no jardim do zoológico de Curitiba e foi super maravilhoso!!! Infelizmente por ter sido em um dia de semana muitas pessoas não puderam comparecer por conta de outros compromissos, mas a Mel, do do blog Serendipity, o Beni, o Gui e a Milena conseguiram ir e tivemos uma tarde super gostosa e divertida! Inclusive todas as fotos deste post foram feitas pela Melinda Souza, uma das pessoas mais fofas e incrível que conheço! Obrigadão por tudo, te adoro! 💚


Tivemos também um convidado especial, que por falta de educação minha esqueci de perguntar o nome. Este cachorrinho é um dos mascotes do zoo, ajudam no monitoramento e na hora do lanche dos visitantes, hehe!






Como eu amo essa vibe tropical peguei algumas referências e achei que a composição ficou lindona, fiz mini-sanduíches, os docinhos e o bolo eram de frutas tropicais e chocolate, melhor combinação não existe, em breve vou trazer a receita deles aqui! Ocorreram alguns acidentes com o bolo no percurso, hahaha, mas isso não tirou nadinha do sabor e quão bom estava.


Milhões e milhões de obrigados! São vocês que transformam isso em mágica e uma troca de energias inesgotável, vocês são incríveis, então obrigado por trilharem este caminho comigo e me ajudarem a realizar cada dia mais sonhos! ✨Mais um obrigado especialzão para a Rafa e a Adri que toparam fazer parte dessa loucura e tornam tudo ainda mais divertido! Amo vocêsssss! 💚

Espero que tenham curtido o nosso novo visual do blog e as fotos maravilhosas que a Mel fez, confesso e sou suspeito a falar que não consigo parar apreciá-las! Tchauzinho e até logo! 😊


Você também pode gostar de:

11 comentários

  1. paaaaaaarabens, que venham muito mais anos pela frente
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. YAAAAAY! Parabéns, muito sucesso e que venham muitos e muitos anos!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e obrigada por ter me deixado participar desse momento �� que venham muitos mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeey! 💚 Obrigado por ir! Ano que vem tem de novo, hahaha!

      Excluir
  4. Amei o bolo! Quero receita ainda.
    Dnd pela minha presença ilustre.
    Aguardando convite do ano que vem.
    It's Britney, bitch.

    ResponderExcluir
  5. Herick querido, que comemoração mais linda!�� Parabéns, muito sucesso e que a cada dia você se sinta mais realizado contente com o seu blog lindo que eu adoro. Queria muito ter ido mas, na impossibilidade, estava lá de coração. ��������Você merece tudo de mais lindo porque, além de ser uma pessoa muito especial, é muito talentoso e tem todas as condições pra continuar brilhando e nos encantando cada vez maismais. Beijinhos ��

    ResponderExcluir