Tag - Festa Junina Literária.

18:43

Olá pessoal, como estão? Lembram que eu disse que o blog voltaria ao "normal" com as postagens, e hoje vim trazer uma tag que eu mesmo criei, inspirada na festa junina. Eu estava meio ocupado e sem tempo por este motivo, estava organizando um "arraía" com a minha tia-vizinha(Fotos no final do post.). E aí vamos ao post?

Eu separei algumas coisas que encontramos nas tradicionais festas juninas.

Barraca do Beijo, um livro que é cheio de beijinhos. - Divergente.

O motivo de eu ter escolhido Divergente para a barraca do beijo é simples, a todo momento Tris e Tobias estão se beijando, e tem vezes que nem tem a necessidade disso heueheue.

Boca do Palhaço, um livro divertido.- Como Treinar o seu Dragão.

É obvio que na minha lista não poderia faltar Cressida Cowell, Como Treinar o seu Dragão é um livro super divertido e com ótimas sacadas, apesar de ser direcionado ao público infantil, o público infanto-juvenil ganha muito mais espaço entre os leitores.

Pescaria, um achado legal.- Paranorman.

Paranorman uma animação, e também foi transformado em livro por Elizabeth Kimell, eu estava dando uma olhada nos stands da Livrarias Curitiba, e achei. Como é uma das minhas animações favoritas não pensei duas vezes em levar. O livro além de conter muito mais conteúdos sobre a animação contém várias ilustrações fantásticas.

Quadrilha, um livro bagunçado- A pirâmide vermelha

Apesar do livro ser super legal, em alguns momentos eu me perdia na história. O modo de escrita de Rick Riordan mudou totalmente, a narrativa é lenta, mas ao mesmo tempo as coisas acontecem em uma velocidade muito grande.

Fogueira, um livro que merecia ser queimado. Cidade dos Ossos.

Um dos livros que não me dessem, é Cidade dos Ossos, eu não consigo ler, o enredo da história é ruim e não tem sentido. Já tentei mais de 3 vezes mas sinceramente, este livro deveria dar uns pulinhos na fogueira.

Bandeirinhas, um livro que enfeita sua estante. - Destrua Este diário.

O "livro" Destrua este Diário, de Keri Smith nos trouxe uma forma divertida para descontrair os amantes de livros, e com certeza eu já comprei o meu exemplar, e em vez de só destruir, eu criei destruições criativas, que inclusive já postei aqui no blog, o link esta AQUI. E eu passo horas revendo todas as atividades já feitas é uma super dica agora para as férias. 

Guloseimas, um livro doce. -A culpa é das estrelas.

E para os docinhos, A Culpa é das Estrelas é o escolhido, depois de muito me mandarem ler, eu li e super aprovei, e é uma das melhores opções de leituras da minha estante.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E como eu disse, vou colocar algumas fotos do "Arraía da Tia Linda", a festa junina que estavamos organizando.





As fotos foram tiradas antes da festa começar, é que depois no meio da nossa bagunça organizada até esqueci de tirar mais depois. Mas esta tudo muito bom, pena que choveu.

Bem, espero que tenham gostado do post, e que vou enviar esta tag para a Renata do blog Cookie Cookie.
Novos posts e conteúdos estão sendo gerados, agora estou de férias e terei mais tempo para se dedicar ao blog. Até logo! :D

Você também pode gostar de:

0 comentários