Black Friday - Dicas de como aproveitar para se entupir de livros!

22:58


Olá pessoal, como estão? Bem, como a Black Friday está chegando, euzinho trouxe algumas dicas que podem lhe ajudar na hora de realizar suas compras e sempre, ou quase sempre sair ganhando. São dicas super fáceis e que com certeza lhes ajudarão muito! Vamos lá...


Para os desatualizados, a Black Friday é um evento* que acontecem sempre na última sexta do mês de Novembro, e que este ano será dia 28! Os sites online sempre lançam ótimas promoções de livros e outros produtos também. Na minha opinião os sites online que ficam com um preços bons e acessíveis são a Saraiva e o Submarino, mas antes de tudo vale sempre dar aquela pesquisada! Separei algumas dicas que já usava e umas que venho usando nas minhas últimas compras, são bem simples, mas na hora ajudam muuuito.

1) Faça sua lista de livros mais DESEJADOS!

Sei que não é uma tarefa fácil, mas sempre é bom se manter organizado, assim você corre menos riscos de sair do foco e conseguir suprir seus desejos literários. Na hora da correria, sim, os livros com preço mais baixo sempre acabam saindo rapidamente de estoque, e nem sempre são bons, então não vá por impulso e ficar achando que saiu ganhando, porque depois sempre bate aquele arrependimento!

2) Busque, procure, pesquise os preços!

Muito cuidado antes de realizar qualquer compra, as vezes não compensa. Muitas lojas aumentam os preços de seus produtos para que na Black Friday você ache que está tudo muito barato, mas na realidade está o preço normal. Vi em vários grupos no Facebook em que fizeram tabelas de preços, com as mudanças de antes de depois de período de Black Friday, é injusto, mas muitas lojas usam e a campeão em fazer isso é o Submarino! Procure no Google, Skoob e em outras redes sociais, sempre tem algo a respeito! E não deixe de pesquisar a popularidade e segurança da loja, o site "Reclame Aqui" é ótimo para ver a opinião dos clientes que já realizaram compras naquela loja, afinal, você não quer comprar 300 livros e receber uma caixa com garrafas de água e pacotes de macarrão instantâneo dentro, não?

3) Atualize todas as suas informações!

Sejam elas de endereço de entrega ou de pagamento em cartão, a opção "Compra rápida" ou "Compra com 1 click", podem ser suas melhores aliadas na hora da compra! E outra que você não quer que ocorra nenhum problema na hora da entrega de seus novos baby's!

4) Se cadastre no Méliuz!

o Méliuz é a rede social de compras que mais vem sendo utilizada ultimamente, além de lhe dar descontos que ajudam muito, em algumas compras você pode voltar a receber alguma porcentagem de volta! São vários cupons-desconto, e várias lojas parceiras e uma delas a nossa querida Aliexpress.
Para fazer seu cadastro no Méliuz é bem fácil, com o próprio Facebook você já pode dar inicio no cadastro, para se cadastrar é só clicar AQUI!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal, estas foram as dicas para você aproveitar ao máximo a Black Friday, são passos bem simples e com execução delas o resultado é certo, ótimas aquisições! Se você usa alguma outra dica nos escreva aqui nos comentários, quem sabe funciona conosco também! Espero que tenham curtido o post, e até a próxima!

Você também pode gostar de:

0 comentários