PlayList JANEIRO - Minha Trilha Sonora de Férias!

11:10


Olá pessoal, tudo ok?  Ano passado e começo deste ano está sendo um tempo de muita inspiração e criatividade para todos os meus projetos, uma coisa que ativa este momento criativo em mim são as músicas. Sou daqueles que anda sempre com fone e se imagina no próprio clipe por onde passa, vocês não?  O post de hoje eu trouxe a minha "playlist" que ando escutando ultimamente, não são todas, mas a grande maioria. Espero que gostem e vamos lá...

Eu passei as primeiras semanas das minhas férias na casa de uma tia no interior, quando cheguei lá eu quase pirei, tinha uma estátua de Vênus devidamente posicionada ao luar das 19:00. Sim, não sei qual é a mágica, mas lá a lua é sempre gigante e aparece bem cedo.

(O tonto aqui esqueceu de tirar mais fotos, só tirei esta em um dia chuvoso!)


(A Lua é aquele pontinho branco ali em cima!)

Mas enfim, eu como honrado Little Monster e com tamanha inspiração na Deusa, não poderia faltar: Vênus
► Vênus - Lady GaGa

 


► Imma Be Rocking That Body - Black Eyed Peas



Diamonds - Rihanna 


► She Wolf (Falling To Pieces) - David Guetta ft. Sia


Whenever, Wherever - Shakira


► Clumsy - Fergie


► 23 - Mike WiLL  ft. Miley Cyrus, Wiz Khalifa, Juicy J


► Aura - Lady GaGa


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, por enquanto é só, tem muito mais, porém o post já está beem longo, fica para a próxima. Espero que tenham gostado e eu estou totalmente aceitando dicas e recomendações musicais, qualquer coisa escreva um comentário listando a sua playlist, eu adoraria saber! Até logo! :D

Você também pode gostar de:

0 comentários