3 Coisas para fazer neste Carnaval!

13:52


Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje eu separei 3 coisas que normalmente faço no carnaval e em outros feriados, como não sou grande fan da data, o que me resta é aproveitar este dia para fazer coisas que ficaram para trás, me organizar, e descontrair. Vamos lá?




Bem, normalmente eu faço isso em todos os feriados, não só no carnaval, mas como carnaval está aí, é valido! Eu até gosto de assistir aos desfiles, avaliar as melhores escolas e me maravilhar com as fantasias, aliás, é mágico! Adoro o ritmo, aprendi a gostar de samba com RIO, aquele filme do papagaio azul!


Mas não gosto tanto ao nível de me fantasiar e sair pular carnaval em alguns blocos por aí, sou mais de ficar em baixo das cobertas com meu bloco, de papel é obvio! hehe! Logo abaixo estão algumas das coisas que costumo fazer:


1º: Colocar minhas leituras em dia!


Na verdade não é colocá-las em dia, e sim acelerar minhas leituras, pois acho que elas nunca ficarão em dia! Uso para ler um livro que não está me dando tanta vontade, que está me empacando de ler outros, não gosto de começar e depois abandoná-lo, afinal, seria dinheiro e tempo perdido! Inclusive vou terminar, pretendo terminar "Legend" hoje! 

2º: Assisto os filmes da Disney que ainda não assisti!


Por falta de tempo ainda não assisti todos os filmes da Disney, muito menos todos da princesas, não á uma coisa que me grude na tela, faltam muitos ainda. Pretendo assistir "Branca de Neve", "Lilo & Stitch", "Atlantis 2 - O Retorno de Milo" e "Fantasia"! Faltam muitos, mas pelo menos minha listinha vai diminuindo... Você também pode começar uma série nova, assistir filmes de outras companhias cinematográficas, enfim...


3º: Aproveite para descansar um pouquinho! 

 

Tá, não é uma das melhores formas de aproveitar o seu feriado, mas vamos concordar comigo: Dormir é uma das 7 maravilhas do mundo! Basta um edredom, um travesseiro, e TCHARAM!!! A mágica acontece, dormir faz bem e já foi comprovado! hehe! Ainda mas com esse clima frio e com a chuva caindo no telhado, a sinfonia perfeita! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal, espero que tenham gostado do post! E vocês, o que gostam de fazer nos feriados? Comente aqui em baixo! ;) Até logo! :D

Você também pode gostar de:

0 comentários