Parceria: Editora Madras Teen!

12:29


Olá pessoal, como estão? No post de hoje é com maior orgulho que venho lhes apresentar a nova editora parceria do blog, a Madras Teen. Bem, venha conhecer um pouco a editora! :D





Hey, fiquei super feliz quando recebi o e-mail da Editora Madras Teen confirmando a nossa seleção nas parcerias 2015, afinal, isso não é só uma conquista minha e do blog, mas para vocês também. Graças a vocês nós recebemos conteúdo, realizamos os sorteios, criamos os posts, ficamos muito felizes ao receber comentários de vocês e os inbox na página, amamos está interação! Quero agradecer a vocês, pois são vocês que fazem isso tudo ir para frente, e a Editora Madras Teen por nos conceder a confiança. Obrigado, vocês moram no meu <3

Vamos falar um pouco sobre a Editora. A Editora Madras já atua no mercado há 19 anos e com um acervo de mais de 2.500 títulos editados. A Editora tem um foco nos autores nacionais, isso é muito bacana, com livros de diversos assuntos, mas o que mais chamam atenção são os que envolvem religião, crenças e outros do gênero! Neste dia 11 a Editora lançou o selo Madras Teen, que é direcionado ao público jovem, não só ao publico jovem, mas para todos aqueles que curtem aventura, fantasia e ficção, eu estou super animado, pois são meus gêneros favoritos. Então aguardem que logo, logo tem muuuuitas novidades para vocês! 

Para ficar atento a todas as atualizações e novidades, acompanhem a Editora nas redes sociais:
                                                               Facebook | Site

Bem pessoal, foi isso, como disse, fiquem atentos nas redes sociais da Editora e lá na página do blog também! Voltamos a qualquer momento com mais novidades para vocês! Tchauzinhooo! :D

Você também pode gostar de:

0 comentários