"A Playlist de Hayden" - Minhas impressões!

09:02



Olá pessoal!!!! Como estão? Bem, já comentei que estava sem computador em um outro post, por isso estava tudo atrasado, mas agora já está tudo resolvido. No post de hoje eu trouxe as minhas impressões sobre o novo lançamento da Editora Novo Conceito, o livro "A Playlist de Hayden", um livro que me conquistou logo nos primeiros capítulos. Vamos lá...





Recebi já faz certo tempo, um livreto com os primeiros 8 capítulos do livro pela Editora Novo Conceito. Logo de cara já fiquei surpreendido pela capa e arte gráfica do LIVRETO, e sei que a versão completa será ainda mais bonita, foi assim com "A Mais Pura Verdade". O livro irá contar a história de dois jovens, ou melhor, um só.


Sam e Hayden são dois amigos inseparáveis, carne e unha, gostam das mesmas coisas e compartilhas as mesmas idéias, ou quase isto. O livro terá aquele toque geek/nerd que adoramos, isso dá para perceber logo de cara onde o livro faz menções a vários livros, filmes, séries e jogos. Até que um dia Sam encontra Hayden morto, pois é, Hayden se suicidou (Não é spoiler!) e o motivo não nos fica claro, e tudo que Hayden deixa para o amigo é uma playlist, coisa simples, você morre e deixa uma playlist, adorei isso! Mas enfim, a playlist não é uma simples playlist, ela tem uma mensagem "subliminar" por trás de tudo, mas Sam não entende logo de início, nem o leitor!


O livro narra a dor e a falta que Sam sente do amigo, tudo acompanhado de muita música e com aquele gostinho melancólico que eu adoro, não que eu me identifique e que eu tenha uma vida depressiva, quer dizer, eu me identifiquei com meus dramas pessoais e com certeza todo adolescente também irá sentir o mesmo.


Bem, o livro terá muita música, suspense e drama, elementos que eu super amo. O legal é que o livro também faz menções sobre atualidades, que faz o leitor não ficar perdido no meio da história. Eu adorei e estou super ansioso para poder continuar escutando a playlist junto com Sam. Muto obrigado Editora Novo Conceito, vocês estão demais e sempre arrasando nos lançamentos.

ISBN-13: 9788581637044
ISBN-10: 8581637043
Ano: 2015

Páginas: 288
Idioma: português 
Editora: Novo Conceito


Eu acho que foi isso pessoal, o planejamento já está sendo refeito e já temos várias surpresas para vocês, o blog permaneceu certo tempo parado, mas o trabalho não. Muito obrigado á todos que nos enviaram mensagens e mesmo assim não deixaram de acessar o blog todo dia, amo vocês! Até o próximo post, tchauzinhooo! :D

Você também pode gostar de:

0 comentários