Turistando - Livraria Arte & Letra!

07:18


Hey pessoal, como estão? Bem, hoje eu fui em um lugar que já fui algumas vezes, e sempre que vou fico horaaas lá. Estou falando da livraria Arte & Letra, uma livraria super bacana, com música boa, ótimos títulos e um bom lugar para tomar café junto aos amigos! Vem conferir um pouquinho de lá!



A Livraria Arte & Letra é localizada na Rua Presidente Taunay, número 130 no bairro Batel, aqui em Curitiba! É ponto de passagem obrigatória para todos que amam livros e gostam de apreciar lugares para uma dia mais tranquilo e gostoso.


A música tocada no ambiente é ótima, animada e faz qualquer um dançar, mesmo sem querer! O local tem uma iluminação diferenciada e tudo lá dentro nos deixa com uma melhor sensação. Fiz um vídeozinho, bem curto mostrando um pouco dos corredores e o ambiente, não ficou bem como eu queria pois me distraí e esqueci de gravar, hehe!


Uma das coisas que mais gosto na Livraria são os títulos dos livros, não são como nas outras que só encontramos livros best sellers ou livros muuuito famosos. Lá na Arte & Letra os livros são bem diversificados, gosto de ir lá pois sempre encontro algo diferente, e isso é o mais legal, nós mesmos encontrar-mos um livro novo, uma história nova, é tudo tão bom..





Os livros tem um preço bom, alguns mais elevados de acordo com a edição e tal, mas mesmo com pouca grana você não saí de bolso vazio, ou pelo menos de estômago...


A Livraria também conta com um café, isso é um M-Á-X-I-M-O. Você pode se deliciar durante a leitura de um bom livro, escutando boa música ou até mesmo com amigos e tirar uma tarde para descontrair.




(Velhinhos simpáticos!)

E é lógico que eu não aguentei sem levar algo, eu nunca aguento! Fomos em um dia que a maioria dos livros estava com preço promocional, valeu a pena!



Comprei Tarzan por 45 reais, normalmente o preço está entre 59,90 para mais, acho que valeu a pena! E essa edição é mega-ultra-power linda!

ISBN: 9788537811832
Ano: 2014

Páginas: 336
Idioma: português 
Editora: Zahar




E também comprei Noah Foge de Casa, primeiramente a capa me chamou a atenção e quando vi o autor e a arte gráfica por dentro, hum, não tinha como ele ficar lá! Eu não estou mais lendo sinopses, desde a metade do ano passado eu parei de ler sinopses, somente leio algumas resenhas quando me interesso pelo livro, mas nunca a sinopse. Estou gostande de levar alguns sustos e surpresas com os livros! Se não me engano, paguei 35 neste!

ISBN: 9788535919493
Ano: 2011 / Páginas: 200
Idioma: português 
Editora: Cia. Das Letras





Achei este jornalzinho super bacana, ele é uma versão "atualizada" dos jornais de antigamente, a distribuição é gratuita no local! Vale super a pena conhecer o local, mesmo que nem seja para comprar nada, só dar aquela típica olhadinha e relaxar!

Bem pessoal, foi isto, desculpe se não tirei muitas fotos e gravei mais no local pois eu sai do mundo real totalmente! Espero que tenham gostado e até o próximo post, tchau! :D

Você também pode gostar de:

0 comentários