ZEN

00:19


Olá, como estão? Caramba, estou criando essa introdução após terminar esse post, não sei o que me deu, desceu o santo! No post de hoje resolvi escrever um pequeno monólogo, algumas coisas que vem acontecendo recentemente comigo, e pelo que vejo nas redes, com muitos de vocês também! Espero que gostem...



Quando não estou muito bem, fraco de espírito/desgastado, procuro buscar forças e vontade de continuar em coisas que gosto e que normalmente me trazem paz. Não sei se é assim com vocês também. Eu tenho muito disso de inferno astral, acredito e vivencio constantemente, mas não levo muito peso comigo não, sei e é momentâneo. Normalmente estas "fases" acontecem em um esquema de montanha-russa, tô bem e do nada acontecem bad's sem pé e nem cabeça, mó loucura. Como maravilhoso integrante da Geração Y, busco estas forças na internet, muita das vezes, nem sempre dá certo e vejo que é hora de sair da zona de conforto e me jogar por aí. É normal acontecer com todo mundo, tem muito a ver com este negócio de aura e energia positiva, as chamadas pessoas esponja. Sou adepto a esse meio de "pessoa esponja", na verdade nunca busquei uma solução para o problema. As pessoas esponja são aquelas que absorvem as energias negativas das outras pessoas, com quem convivem ou passam alguma parte do tempo juntas, é horrível. Sempre levei este adereço comigo, escorpianos normalmente tem maior capacidade de entender o místico, o desconhecido, não sei bem como lidar nem definir. Consigo sentir a energia das pessoas e dos locais com muita facilidade, as vezes é muito estranho. Também é hiper normal me sentir preso e ao mesmo tempo muito distante do meu próprio eu, é época de distinguir coisas, coisas que nos fazem bem e coisas que nos fazem mal. Pessoas esponja só conseguem, é o meu caso, se restabelecer sozinhas, sem mais nada ou ninguém ao redor. As vezes um passeio ao ar livre, ao natural, é tão libertador. Nessa fase da vida onde responsabilidades e ter que tomar decisões são diabinhos que apitam no ouvido durante todo o dia, é necessário esse reconhecimento de que se está "auto-falsiando"* e ter o ponto de refúgio, um lugar ou algo para se libertar das coisas que o oprimem e tentar seguir, ficar ali preso dentro de si pode ser bom até um ponto, bem raso por questão. Eu nunca conseguia entender de fato quando ouvia alguém falar que você nunca conseguiria convivem com sigo mesmo, até pouco tempo, tentei levar a vida só e sem nenhuma outra pessoa para me atar, convivi dias e noite comigo mesmo e sempre surgiam pontos na minha personalidade que me irritavam, dúvidas e pontos que eu nunca achei que poderiam existir, é tão confuso assim? Estar cara-a-cara com você mesmo é abominável, só lhe traz coisas que lhe fazem mal, rancores e mistérios da vida ainda sem explicação. Deve ser porque realmente estes mistérios não foram feitos para serem desvendados, apenas estão lá para nos confundir e dar uma empacadinha básica na vida. Num resumo geral não há solução. Vamos tacar um balde de água gelada na cabeça e acordar, ficar tentando se compreender é pior, não pode isso de sofrer.

*Auto-Falsiando; originado a partir do verbo "Falsiane", que significa se auto-punir, auto-julgar, auto-flagelar, e por aí vai...

Bota a playlist aqui de baixo pra tocar, cata os produto de limpeza e uns incenso e vamos ser felizes! (Normalmente limpar meu quarto na presença das minhas playlists e uns incensos me renovam, tentem para me ajudar a comprovar essa tese.)



*Foto reprodução: Vitor Liberato

Você também pode gostar de:

0 comentários