Resenha - O Plano é o Amor

22:38


Mahooooe! Que é vivo sempre resenha, e é exatamente isto que estou fazendo! As reformas começaram novamente e está tudo um caos por aqui, mas logo tudo volta ao normal. No post de hoje eu trouxe a resenha do livro "O Plano é o Amor", livro recebido através da parceria entre a autora Neiva Meriele e a editora Giz Editorial. Vem ver!



Quero começar o post com alguns esclarecimentos. Logo que recebi a notícia que iria receber o livro me arrependi muito, como muitos já sabem não possuo religião, sou apenas espiritualizado. O fato de não gostar de religião me fez pensar que provavelmente eu não iria gostar do livro, repensei e fiquei muito chateado comigo mesmo, pois já havia perdido o interesse no livro, senti um peso muito grande na mente e não queria de forma alguma chatear a escritora que colocou uma dose imensa de amor no seu "filho". Eu estava totalmente errado.

Giovana é uma mulher super apaixonada pelo seu marido Ricardo. Giovana sempre sentiu uma grande presença de Deus em sua vida, e sempre soube que é uma escolhida de Deus na terra, sua espiritualidade é de arrepiar, logo aí senti energias positivas emanando das páginas. Giovana e Ricardo moram com a tia/mãe de Ricardo, Neli. Neli sempre foi uma senhora rodeada de trevas e durante o relacionamento de Gio e Ricardo sempre tentou de tudo para separá-los, e conseguiu, mas foi passageiro, pois o amor deles superou. Neli é uma megera de marca maior, mas temos o conhecimento de que isso não é de sua real essência, e sim de demônios que a manipulam. Gio sempre aguentou todas as lorotas e humilhações de Neli sem falar nada, sofria em silêncio. Sua fé acaba se enfraquecendo com a aura negativa de Neli, até que ela recebe a missão de resgatar a vida de Neli das garras dos demônios que a cercam.


Então Gio recebe esta missão de trazer Neli de volta a vida, de certa forma. Mas não é nada fácil, para Gio resgatar a verdadeira Neli ela terá que aprender a ama-lá, pois o amor salva. Giovana sempre teve uma relação de total ódio com Neli, a missão é super difícil para ela e por algumas vezes pensa em até desistir, mas ela persiste, além da vida de Neli ela também precisa resgatar seu casamento, já que está tudo por um fio. Acima de tudo ela tem fé e acredita, basta isto.


Neiva tem o dom da escrita, fiquei abismado com a expressão de sua escrita, adorei. O livro me tocou de certa forma que eu fiquei sem reação quando terminei. Apesar de não ser o meu gênero favorito e de não ser muito fã da temática, me surpreendi pra caramba, super recomendo! Além do livro ser bem expressivo e ter um enredo instigante, todo o trabalho gráfico está muito bonito e bem planejado. Li o livro super rápido, a leitura fluí muito. As folhas são amareladas e a fonte e o espaçamento estão ótimos, não cansam a visão em momento algum.


Dados do Livro:
ISBN-139788578552480
ISBN-108578552482
Ano: 2015

Páginas: 192
Idioma: Português 
Editora: Giz Editorial


Quero agradecer o pessoal da Giz Editorial e principalmente a Neiva pela confiança, o livro está lindo, sem dúvidas já é sucesso. Minha vó está lendo ele no momento, ela disse que está amando!

Fico por aqui e em breve irei liberar mais posts e D.I.Y's que vocês andam pedindo lá na page. Também está rolando sorteio, para conferir basta clicar AQUI. Espero que tenham curtido a resenha e que vocês leiam, não irão se arrepender. Até logo, tchau!

Você também pode gostar de:

0 comentários