EMOJI BOOK TAG

22:22


Olá, como vão? O post de hoje era para ser em vídeo, mas por motivos de "Curitiba Incendiária" não foi possível! O post é uma tag super legal com os nossos queridinhos emojis, já fazem parte da família. Vem ver!



Já faz um tempão que eu estava planejando gravar esta tag que vi lá no canal do Pedro e do Hugo, o Estante Geek. A tag se resume em selecionar os 5 emojis que mais uso e relacioná-los com um livro, bem simples. Como eles falam no vídeo, o bacana da tag é que conseguimos ver a percepção de cada um sobre os emojis, existem várias interpretações, vamos lá...

1º  Estrelinhas, brilhos, glamour... O livro da Selva!

Os brilhinhos são uns dos emojis que mais uso quando quero expressar algo que é maravilhoso, relacionei ele com o "O livro da Selva" pois ele é muito bonito e é um dos livros mais maravilhosos que tenho na minha estante, ele possuí vários contos super legais, inclusive o de "Mogli, o menino lobo". Já tem resenha aqui no blog, para ver basta clicar AQUI

2º Luazinha, interesse, malícia...Nove Plantas do desejo e a Flor de estufa!

Vocês ainda vão me ver falar muuuuito deste livro por aqui, é meu preferido, hahaha. Esta luazinha expressa exatamente o livro, uso ela sempre que acho algo interessante, que é o caso do uso das plantas, o México, os animais... e ela também ela tem um lado meio malicioso, que o livro também trata um pouco desta área, por favor leiam, custa 4,90 no Submarino, cata o link da resenha AQUI

3º Rídiculo, falsiane, discórdia... O Sangue do Olimpo! 

Esse emoji é o mais maravilhoso de todos, sou eu representado em emoji, hehe. Usei ela para representar "O Sangue do Olimpo", último livro da série "Os Heróis do Olimpo". Não gostei do final, quando acabei fiquei exatamente com esta cara, tipo: RIORDAN, WHAT'S GOOD? Ficaram muitos fios soltos e muitas coisas não fizeram muito sentido para mim, já resenhei ele, leia AQUI!

4º Oi, coméquié, não entendi... Toda luz que não podemos ver!

Pensa em uma pessoa lerda, multiplica por 1.000 e divide por dois: Eu e este emoji. Uso ele toda vez que não entendo algo, e foi isto com este livro. Estava super interessado na história, ganhei da Intrínseca e...e... não entendi muito não! Os dois protagonistas estão em constante movimento no enredo, é muita informação, é muito rápido e ahhhh, não consegui concluir, mas ouvi falar muito bem do livro. 

5º Maneiro, legal, estranho... O Símbolo Perdido!

Uso muito este alienzinho quando estou em alguma situação estranha, mas estranha pelo lado bom, tipo, como eu nunca pensei nisso antes?! Simbolismo e coisas enigmáticas sempre me chamaram a atenção, desde que vi o filme fiquei com muita vontade de ler o livro, e me surpreendi mais ainda. 


Ahhhhhh, emojis são maravilhosos, sempre. Vou indicar algumas pessoas para responder, elas são:

Vick, Blog Daydream.
Thalles, Blog Our Cup Of Tea.
Alex, Blog Um Bookaholic

EU DESAFIO VOCÊS, ~MUAHAHAHAHA~!    Diabinho, Diabo Emoticon

Bem pessoal, o post de hoje acaba por aqui, espero muitão que tenham gostado. Fiquem à vontade para responderem e me indicarem em novas tags, irei adorar, só não se esqueçam de deixar um aviso aqui nos comentários!  Até logo, abraço!    Alien, Alienígena, ET Emoticon

Você também pode gostar de:

0 comentários