[RESENHA] Tá Todo Mundo Mal

20:36


Olá! Tudo bem por aí? Depois de muitas crises, finalmente, trouxe a resenha de "Tá Todo Mundo Mal", da querida Jout Jout! Já falai dela por aqui (click aqui para ler) e desde então meu amor só aumentou por seus vídeos. Bem, vamos para a resenha... Confira:


Para quem não conhece Jout Jout ainda: Jout é formada em jornalismo, mas nunca usou seu curso, e é uma das melhores pessoas que vocês vão encontrar na internet, no youtube para ser mais específico. Ficou mega famosa depois do vídeo "Não tire o batom vermelho", onde fala sobre os relacionamentos abusivos. Quer levar um tapa na cara bem dado, daqueles que você precisa de vez em quando? Vai lá! www.youtube.com/joutjoutprazer


O livro não é mais um sobre youtubers, quero que fique bem claro logo de início. Jout é um mantra que deve ser praticado todo dia. No livro ficamos sabendo um pouco mais sobre sua vida e, provavelmente, os resultados das sessões de análise. Crises. Quem não tem crise? A crise de ter crises, a crise de ter que acordar cedo, a crise de sua franquia de dados acabar, várias crises, não é? Conhecemos algumas das milhares de crises que Jout já enfrentou e que ainda continua enfrentando, algumas super estranhas, mas algumas que descrevem você em cada palavrinha do livro.


Com o prefácio de Caio, o famoso Caio, namorado da própria e formado em cinema. (Risos) Se você já assistiu algum vídeo da Jout e depois tentar ler esse livro tenho certeza de que não irá conseguir ler imaginando sua voz narrando com seu sotaque mais que maravilhoso. O livro é levado com muito humor e referências ao canal, inclusive o nome do livro é originado do vídeo "Tá todo mundo mal", um daqueles tapas na cara que falei.



O livro tem uma diagramação maravilhosa, alternando entre amarelo e preto, com uma fonte ótima e que deixa o leitor super confortável. A capa está maravilhosa e fiquei muito tempo, muito tempo mesmo, passando a mão na capa por conta do toque aveludado que é uma das melhores sensações do universo, recomendo.


Espero que tenha curtido o post e que também tenha se sentido tocado por essa aura incrível da Jout. Abraços e até logo! :D 


Você também pode gostar de:

0 comentários