Unboxing- Box Collector Edition, Game of Thrones!

20:57


Olá pessoal, como estão? No post de hoje trouxe uma encomenda que fiz no Submarino, e fiquei muito feliz quando chegou. O Box Collector Edition de Game of Thrones (Guerra dos Tronos, Crônicas de Gelo e Fogo, etc...) Já faz um bom tempo que estava namorando um desses boxes versão pequena, pois as versões grandes não iriam caber em minha estante. Vamos lá...




Como disse, eu estava pirando para ler a série, e prometi e mim mesmo, que só assistira as adaptações da série(HBO), depois de ler tudo. Mas estava esperando os boxes edição de colecionador, que tem uma versão menor dos livros, para que coubessem em minha estante. Mas vamos as avaliações da compra desta vez. Primeiro vou mostrar o produto, depois o que ocorreu durante o transporte.





A caixa do box, é de longe a mais bonita. A versão minimalista das capas dão um toque todo especial, que diversifica-o de outras versões. O box é feito de um material duro e resistente, o mesmo usado em livros em capa dura. As impressões do box são em dourado, e com uma tinta boa, e resistente. O box é muito bem ilustrado, com mapas (Que eu amo!), e os mascotes das casas (Tomara que não tenha falado besteira!).  Vamos aos livros:






Eu adoro artes minimalistas, e dão todo um toque mistico aos livros. Novamente provando a boa qualidade da tinta de impressão, mesmo após os "baques" da transportadora nenhum risco nos títulos, oque é ótimo!

Dados sobre a transportadora (ViaLog)

A Vialog, é a transportadora que realiza as entregas aqui em Curitiba, e ela sempre pega em algusn quesitos. Na verdade não posso designar em quem peca mais em questão de cuidado. Se é o próprio Submarino, ou a transportadora. O Submarino não liga muito para este negócio de cuidados com o produto, sempre vem com um amassado, riscos  e até rasgos. As caixas e embalagem que a loja online usa, não são as de melhor qualidade, e nem as que proporcionam mais segurança do produto. Os sacos de ar que são colocados nas caixas estouram facilmente, e o papel bolha também é fraco.



E para não perder o costume, desta vez o box veio com alguns "defeitinhos" novamente:




Mas mesmo com os "poucos" defeitos, a compra ainda compensou, o box é lindo!

Mas o Submarino me surpreende em cada entrega, com a rapidez em que é realizada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal, vou tentar ler o mais rápido o possível, minhas expectativas estão lá em cima em relação a série. E assim que ler o primeiro (Guerra dos Tronos), trago resenha para vocês! E pergunto. Vocês gostam de posts assim? Sempre que quero realizar uma compra pela internet, procuro saber sobre o produto, e quase nunca acho e resolvo ir na sorte mesmo. Espero que tenham gostado do post, e até logo!

Para comprar basta clicar AQUI

Você também pode gostar de:

0 comentários