Resenha - "A Realidade de Madhu" de Melissa Tobias - Por Agatha!

13:13

Olá pessoal,como estão? Bem, a resenha de hoje é de um livro recebido de parceria com a autora Melissa Tobias,"A Realidade de Madhu". E o post será meio diferente, como recebo muitos livros eu leio todos em ordem de chegada, e esse foi um dos últimos que chegaram, porém uma amiga (Agatha), estava super ansiosa para ler, portanto a resenha é dela. Terá uma segunda parte com a minha opinião da obra, espero que gostem e vamos lá...
O livro conta a história de Madhu, uma menina de 19 anos que mora em São Paulo, estuda Arquitetura na Universidade Belas Artes. O livro começa com Madhu acordando em uma nave chamada Shandi33, ela não lembra de como chegou ali. Descobre que é a única humana da nave, os outros seres são híbridos ou androides. Madhu tem uma conselheira chamada Tarala, descobre que é a quinta vez que acorda na Shandi33 e não se lembra de nenhuma das jornadas anteriores.
Madhu descobre que tem muita influência na Shandi33 pois é uma Semente Estelar tem a missão de salvar a raça humana da destruição planetária. Acaba conhecendo Niki, um androide que faz tudo para agradá-la, Niki era um dos únicos que tinham a memória preservada em todas as jornadas de Madhu. Ela se apaixonou por ele e descobriu que é a chave para acabar com uma "guerra" criando a Terceira Realidade.
(Ignorem o Robô sem braço, ele já é bem antigo, foi uns dos primeiros brinquedos que ganhei!)
Lúcifer e Miguel são criações da Fonte. Lúcifer se separou da fonte e criou a Realidade Virtual, que parece real mas é ilusória, já a realidade Real liderada por Miguel, possuem poderes reais e naturais. Madhu acaba descobrindo que terá que morrer para a Terceira Realidade ser criada, e acaba tendo o coração partido por Niki. E é aí que sua jornada começa!
Para fechar o post, uma foto da Sofia divando! <3
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado, eu gostei, e assim que eu ler volto aqui para dizer o que achei. Quero agradecer a Agatha por ter resenhado o livro e e Melissa por ter nos confiado e enviar o livro. Adoramos! Então é isso, nos encontramos no próximo post. Tchau! :D

Você também pode gostar de:

0 comentários