365 dias para A 5ª Onda - O Filme

09:23


Olá pessoal. como estão? Bem, o post de hoje é a divulgação de um filme que saiu dos livros, A 5ª Onda, vamos conferir...

A Trilogia "A 5ª Onda" está sendo adaptada aos cinemas, e o post de hoje é focado nesta adaptação que já é sucesso! Vejam o booktrailer logo abaixo:


 

Sinopse: No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) vai ter que descobrir em quem pode confiar.


A continuação de "A 5ª Onda" já foi lançada no Brasil, como "Mar Infinito", e eu estou looouco para ler!


A Editora Fundamento começou com uma campanha no Twitter usando a hashtag #A5OndaFilme. Nada foi divulgado ainda, mas quem sabe prêmios aparecem por aí? 

Para quem se interessou o livro já está disponível na loja virtual da editora, para ser redirecionado basta clicar aqui! --> http://bit.ly/1Cg4pnt

Bem, espero que tenham gostado e gostaria de saber o que vocês esperam desta adaptação? Deixe seu comentário, nós e a Editora Fundamento gostaríamos muito de saber! Até mais! 

Você também pode gostar de:

0 comentários