Papel Semente

18:29


Heeeeey! Como estão vocês? No post de hoje eu trouxe a recomendação de uma empresa super bacana e sustentável, a Papel Semente. A empresa cria diversos produtos gráficos, tudo super ecológico e suuuuper bacana. Vem conhecer!


Há algum tempo a empresa entrou em contato comigo perguntando se gostaria de receber algumas amostras dos produtos da Papel Semente, óbvio que aceitei, achei a proposta um máximo.

A Papel Semente já atua no mercado desde 2009 e é uma empresa sustentável que cria papel artesanal e ecológico. Durante a fabricação do papel algumas sementes são introduzidas no processo e que o torna tão especial quanto qualquer outro. O papel pode ser usado em diversos fins, tanto como convites, marcadores, lembrancinhas... após o uso do papel basta simplesmente plantá-lo e em vez de virar lixo ele se transforma em uma linda plantinha.  Para saber mais e contratar os serviços da empresa basta clicar AQUI!



Plantei tudo bonitinho e assim como instruído, foi brotando, crescendo, nascendo folhinhas... demorou bastantinho para a planta se desenvolver... Mas esta semana nasceram as primeiras flores da minha plantinha gerada através do papel, infelizmente eu perdi as fotos da germinação. 


Demorou mais ou menos 7 meses para ela aflorar, não sei se foi por causa do vaso, terra ou adubo... Mas enfim, ela ficou muuuuuito, mas muuuuito grande.



Não me lembro o nome da planta, sem querer plantei e esqueci de guardar o nome que vinha escrito, mas é algo relacionado com cravo e frança, hehe. As raízes dela ocuparam quase todo o vaso, creio que por isso o desenvolvimento da mesma foi mais lento, mas já a transplantei para o jardim, lá ela pode espalhar suas raízes por onde quiser! :D

A empresa é maravilhosa e já levou vários prêmios, e não é por outra. Eu adorei a ideia e com o papel é possível criar milhares de coisas, já estou até pensando em fazer algumas coisinhas por lá...



O post de hoje fica por aqui, espero que tenham gostado! Obrigado Papel Semente, pelos produtos e a oportunidade, adorei tudo. Tchau e até o próximo post! ;)





Você também pode gostar de:

0 comentários