FILMES PARA AS FÉRIAS 🌞

03:08


AS FÉRIAS CHEGARAMMMMMMMMMMMMM! Mais horas para se atualizar nas leituras atrasadas, tirar aquelas séries da geladeira e assistir a alguns filminhos. No caso dos filmes sempre tem aquela duvida de por onde começar: criar um proposito sempre ajuda na hora de escolher, pense!

1. Você quer rever algum dos filmes favoritos?
2. Esta com humor para um drama ou uma comédia?
3. Algum clássico que você nunca viu e pretende ver?

Essas e outra questões são sempre bem vindas para criar um roteiro do que se assistir nesses longos dias de folga (espero que suas férias sejam longas realmente hahaha). Na seguinte lista vocês verão alguns filmes bem interessantes para assistir em suas férias.


- FILMES NATALINOS

Estamos em dezembro e sempre bate aquela vontade de assistir algo sobre o Natal! Um dos meus filmes preferidos da minha infância era Uma noite Mágica. Todo ano minha mãe locava para mim (sim locadora) para eu rever!


O filme tem como astro principal Michael Keaton e por acaso foi minha primeira referencia com a lenda de "Jack Frost", já que o nome do personagem (e do filme em inglês) é Jack Frost. Já aviso aos sensíveis de plantão... Vocês vão chorar.


- AQUELA COMÉDIA BÁSICA

Já que você já esta super alegrinho com as férias, não custa nada rir um pouco mais e ainda acompanhado daqueles romances fofos! De repente Trinta é aquela comédia ideal para relaxar!




Além de ser aqueles clássicos da sessão da tarde, você tem a companhia de um elenco maravilhoso!

*filme está disponível na Netflix


- A GENTE GOSTA DE PENSAR ATÉ NAS FÉRIAS

Para pessoas que, assim como eu, adoram encontrar dilemas e pontos de discussão nos filmes o filme inticado ao Oscar em 2015 e ganhador na categoria Roteiro Original O Jogo da Imitação é uma boa opção.



Além de uma belíssima aula de história, temos a brilhante atuação de Benedict Cumberbath <3


- BATEU A NOSTALGIA 

Eu adoro rever filmes, não adianta o quanto me falem que a vida é curta demais para refazer as coisas, se eu quiser assistir mil vezes eu vou! E Harry Potter e a Pedra Filosofal claramente faz parte dessa lista


Acho que nem preciso citar o por que de ver essa obra de arte!

*filme está disponível na Netflix


- SUPER HERÓIS NUNCA SÃO DEMAIS

Por favor se gosta de se achar o fodão dos filmes de super-heróis e nunca viu Watchmen, para de ler essa lista e corra abrir o Netflix!



O filme sai de qualquer padrão de roteiro de super heróis e é fabuloso! E depois de ver você ainda pode se gabar que é super cult em filmes pro povão!

*filme está disponível na Netflix

- AQUELE CLÁSSICO QUE TODO MUNDO VIU MENOS EU

~gente serio tenho um amigo que não viu nem Rei Leão, ET ou Titanic, então se você ainda não viu algum clássico fica de boa~ Tem um clássico que me dá borboletas no estomago só d e citar de tanto amor que tenho. Bonequinha de Luxo derivado do livro de mesmo nome do jornalista Truman Capote.


Além de ser um filme lindo, tem a rainha de nossas vida Audrey Hepburn como Holly, a personagem principal.

*filme está disponível na Netflix↓


- AINDA ESTOU NA ONDA DAS DISTOPIAS

Não podia terminar essa lista sem citar Divergente! Se você ta "atrasado" e ainda ta procurando filme distópico ta aqui uma boa dica.



Podia fazer um post só sobre esse filme, mas vou deixar vocês livres para tirarem suas conclusões!


Espero que as dicas lhes ajudem a terem boa companhia nessas férias. Caso você seja aqueles cinéfilos like me e já tenham assistido todos os citados é interessante montar suas listinha com base em vontades e depois procurar o que tem por ai!                                                                                   


Você também pode gostar de:

1 comentários

  1. Definitivamente preciso conferir Breakfast at Tiffany´s e o Jogo da Imitação!! De repente 30 é imperdível !!!!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir