INSPIRAÇÕES PARA O CARNAVAL 🎉

21:57



AAAAAAAAAAAAAA! CARNAVAL ESTÁ CHEGANDO E AINDA TÁ MEIO PERDIDO NO QUESITO FANTASIA, AMIGO? VEM CÁ ENTÃO!!!

Um dos meus feriados favoritos é o carnaval, amo muito toda essa vibe de folia, diversão e alegria! Adoro acompanhar os desfiles das escolas de samba que são verdadeiras obras de arte, sou Tijuca na alma! Muita gente não curte, infelizmente, mas existem milhares de outras possibilidades para seu carnaval, fica tranquilinho, só não vale odiar carnaval porque isso é tãããããão 2007, não é?

Muito que bem, eu queria muito uma fantasia de dinossauro, mas não consegui... Separei 3 inspirações que muito provavelmente serão minhas escolhas para este ano, planejei tudo meio que de última hora de acordo com as coisas que tenho aqui e comprando alguns outros ornamentos pra complementar ali, tudo bem fácil e que não tem erro.



Essa "fantasia" não tem pra outra, uso muito no dia a dia, rs, inclusive usei no aniversário de 3 anos do blog porque é muito a nossa cara. Camisa floral + chapéu de palha + colar de flores = melhor look pra qualquer festa, super prático, divertido e conceitual. FOCA NAS VIBES TROPICAIS! 


Nunca escondi que sou "made in roça", e sempre curti chapéuzinho de palha e macacão, pá pum. Camisa xadrez + macacão + chapéu de palha = melhor look de agroboy pra chover na sua horta, literalmente, rs. O legal é que você pode criar diversas versões com a mesma ideia... FOCA NAS AGRO VIBES! 


É NÓIS QUE VOA BRUXÃO! Outra que é clássica e sempre será icônica, o famigerado garoto que sobreviveu, Harry Potter! Gravata listrada com a cor da sua casa + varinha + óculos +  capa da casa ou camisa branca básica e ALAKAZAM!!! Aqui em Curitiba em algumas lojas de fantasias encontrei kit's prontos com tudo isso e achei um máximo, outra jogada de mestre e super simples.

Separei mais algumas outras inspirações que encontrei pelo pinterest, vou deixar aqui em baixo pra fluir a imaginação...


A primeira foto achei muuuuuito cool, com uma pegada meio poison e hiper fácil. Spray de cabelo + pancake preta + pirulito pinta-língua e pronto! A 2ª é ótima também, com uma vibe indígena é só comprar um cocar nessas casas de fantasias e fazer uma listra com pancake da cor que tu quiser e fica demaisssss! A última é com a pegada do sereismo, tem vários tutoriais na internet, você só precisa de uma redinha e maquiagem da cor que você escolher para as escamas, fica ainda mais legal se você estiver no litoral, click aqui para ver o vídeo.



A C&A está com uma coleção super divertida e acessível para o carnaval, quase fiquei louco quando vi que tem uma linha só dos power rangers, já comprei uma e já quero todasssss!  O estoque é limitado, então corre escolher a sua e morfar! Para comprar é só clicar aqui.

Espero que tenham curtido o post e que aproveitem muuuuuuuito o carnaval, mas sempre com consciência, galere! Abraços e nos vemos no próximo post!

PS: Vou deixar o enredo da Tijuca aqui só por deixar assim pra vocês irem treinando...


Você também pode gostar de:

2 comentários