Um quase Unboxing, só que em texto!

23:04



Olá, hoje venho lhes contar uma triste história. Era uma vez um garoto que comprou livros pelo Submarino, certo dia sua encomenda chegou e ele resolver gravar um unboxing. Depois de gravar, editar ele foi hospedar o vídeo no youtube e...e... E deu problema o vídeo foi cortado na metade. Moral da história: Nunca confie no Youtube! haushausha  Agora irei criar um texto mesmo então vamos lá!


Minha primeira experiência de compra no Submarino. Então galera como leram a minha triste história. Terei que escrever. Dia 08 de dezembro (Na Black Friday) comprei 2 livros pelo submarino, As Crônicas de Nárnia Volume Único. E Prata, Terra e Lua  Cheia (Aquele do post que eu queria ganhar de natal) Acabei comprando porque estavam super barato. As Crônicas de Nárnia estava 19,90 e Prata, Terra e Lua Cheia estava 9,90. Tipo muiiito barato. Comprei certinho, paguei e era para chegar até o dia 20 de dezembro, mas acabou chegando antes dia 20 de Dezembro (Tipo surtei) Os livros chegaram bem embaladinhos, com plástico bolha e uma proteção plástica nos livros. Resumindo chegaram em ótimo estado.
Então vamos falar mais sobre os livros. Primeiro As Crônicas de Nárnia,já fazia algum tempo que me interessei em ler estes livros, não comparando com os filmes, que são ótimos, os livros devem ser melhores ainda. Por ironia do destino descobri esta edição que contem todos os volumes dos 6 (ou 7, sei lá kk) livros, dai já fiquei alvoroçado querendo. Até que surge a amada Black Friday, e resolvi comprar já que era na semana do meu aniversário!
A edição é folha branca, e tem orelha na capa e na contra-capa.

O segundo livro é Prata,Terra e Lua Cheia  (Aquele do post que eu queria ganhar de natal). Então Prata, Terra e Lua Cheia é o segundo volume de O Legado Folclórico (O primeiro é Ouro,Fogo e Megabytes) Este eu estava muito ansioso para ler e toda vez em que eu ia as livrarias ou estava esgotado ou tinha que entrar na fila de espera. E  na Black Friday estava 9,90 isso mesmo. A fui obrigado a comprar. Este a edição é de fola amarela e tem orelha na capa e na contra-capa também!


Espero que tenham gostado, desculpe-me por não fazer vídeo. E até a próxima!

Você também pode gostar de:

0 comentários