Vamos falar sobre Katy Perry no Super Bowl? #HerickRevolts

22:01


Olá, pessoas queridas do my heart <3! No post de hoje eu trouxe um pouco sobre a mega-ultra-performance de Katy Perry no Super Bowl, uma coisa digna de gerar um post, que me deixou muito feliz, mas que também está me irritando muito em alguns blogs por aí! Vamos lá...



Então people, me digam uma coisa: O QUE FOI A PERFORMANCE DE KATY PERRY NO SUPER BOWL? Jesus me sacode! Foi super bem bolada, cheia de animação, bem ornamentada, enfim, muito boa! Para quem resolvem se trancar na caixinha durante ontem, Katy Perry realizou um show no intervalo do Super Bowl (Um evento esportivo super acompanhado no Estados Unidos!), de pouco mais de 12 minutos, com direito a participações especiais, cenários e trocas de roupa.

 - Mas Herick, por que você resolveu abordar o tema, sendo que nem é de tanta irrelevância? (Para alguns!)

Simples, o show repercutiu muito rápido, está estampando matéria principal em maioria dos blogs e sites teen. Mas uma coisa está me incomodando muito, mas muito mesmo. Críticas! Mas calma aí, não sou super-fã, fanático ou KatyCat, apenas estou fazendo jus ao esforço e belo trabalho que a cantora está fazendo ultimamente, aliás, sempre fez. Mas vou começar comentando o show!

Logo acima está o vídeo, em baixa qualidade, mas está aí! 

Vamos começar falando sobre a ornamentação e preparação do cenário, está perfeito! Katy sempre foi muito cuidadosa e preocupada com a estética dos seus show, e como sempre, nunca pecou!


Minha gente, o que foi essa entrada em cima desse Tigre? Katy é destruidora e sabe muito bem como brilhar! A performance de "Roar" foi muito empolgante e fez todos se animarem!


Logo após, Katy e Lenny botaram fogo com a versão rock de "I Kissed a Girl", satisfazendo o gosto até dos hatters que estavam na platéia. A guitarra e o vocal de Katy fizeram uma ótima dupla, quem sabe, talvez uma versão em estúdio disso?



E não acabou por aí, Katy trocou de roupa e logo jogou a voz para cantar "Teenage Dream" e também "California Gurls", a mistura das suas também ficou bem bacana, adorei o cenário e a produção do figurino dos tubarões (<3) e das dançarinas!


Rolou até um esquema 3D e interativo em um jogo de xadrez na performance de "Dark Horse", foi super bacana aos olhos e deu um "tcham" a mais em tudo! 


É claro que rolou muito mais, porém o post já está muito extenso. No fechamento do show teve Katy cantando "Fireworks" em uma estrela cadente cheia de faíscas! 

Tudo tão lindo, tudo mágico e maravilhoso, até que... os amados hatters (Só que nunca!), resolveram começar a se manifestar nos blogs teens por aí. Odeio discutir, ainda mais via internet, mas desculpem-me, sou escorpiano. O fato exposto pela maioria dos hatters foi o seguinte: 

1º Muita cor, muita infantilidade.
2º Ela foi tediosa e sem expressão.
3º Ela não dançou!

Pessoal, você que leu o "top 3" acima e se incomodou, sabe como estou me sentindo. Gente, entendam. Katy é felicidade, amor e cor! Katy é expressiva, animada e super alto-astral! Se aquilo não é dançar, me diz o que é? Pelamordosgods, sério, prevejo comments sem noção, como diz uma amiga minha, já estou velho para tanto "mi-mi-mi". (Sim Sú, é você!) E digo já, meu intuito foi demonstrar um pouco da minha revolta, a mulher se esforça, canta, faz tudo que pode, pra que? Para vir pessoas que não sabem nem o que estão fazendo na fila do pão de queijo? Sério, não quero mais brigar nem discutir! #PEACE

Se você gosta ou não da Katy, não se exponham no nível que vi pessoas se expondo, é ridículo. Eu sou ridículo. #HerickRevolts

Como não gosto de opinar nos bafos sozinho, chamei o Guto, autor de "Um amor, um café e Nova York", companheiro de atualidades do Pop!


Bom, eu achei ela vocalmente mais madura, não achei que ela apoiou tanto do playback e dei muitos pontos positivos por isso. A performance tão comentada de Madonna foi dublada em mais da metade. No mais: visual e estético eu já esperava isso dela, ela já mostra isso nos shows e eu já sabia que seria um show a parte. Fiquei feliz, achei bem memorável

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem-me, me alterei, não sirvo para isso! E me digam vocês, vocês gostam de posts neste estilo? Comente aqui em baixo o que achou, sua opinião! Espero que tenham gostado! Muito obrigado Guto! E até o próximo post! :D

Você também pode gostar de:

0 comentários