Laura Contarado, a nova parceira do Reading With a Fox!

14:22


Olá pessoal, tudo ok por aí? Bem, hoje venho apresenta a mais nova parceria do blog, com a autora e agora vlogueira, Laura Conrado. Mas enfim, continue lendo para mais informações!




É com imenso prazer e alegria que apresento para vocês a nova parceria do blog com a querida Laura Conrado, autora da série "Freud, me tira dessa!", e agora também a mais nova vlogueira do pedaço!


A cada nova atualização do canal da Laura, o Reading vai criar um post de divulgação aqui no blog e na página. Haverá muita diversão, dicas e possivelmente brindes para vocês! A Laura é super querida, aposto todas as minhas fichinhas que assim como eu, vocês irão adorar ela! E ela fez questão de deixar uma nota para vocês aqui em baixo:

Oi, pessoal! Tudo bem?

Sou Laura Conrado, autora da série Freud, Me Tira Dessa!, ganhadora do Prêmio Jovem Brasileiro 2012. 
A partir de agora, vocês poderão acompanhar as minhas novidades pelo blog Reading with a fox, do Herick. Além das informações sobre os meus novos livros, aqui também vai falar um pouquinho sobre os vídeos do meu canal de YouTube/laurinhaconrado.
Estou muito feliz em poder falar com vocês por meio desse blog que conta tudo sobre literatura e mundo pop. 
Beijos mil! 
Laura Conrado       Lábios, Beijo, Marca de Batom, Boca

Pois bem pessoal, para vocês conhecerem um pouco mais do trabalho da Laura, os vídeos dela já lançados estão logo abaixo:





Espero que tenham gostado da novidade, fiquem ligados nas atualizações e promoções do blog. E até a qualquer hora com mais vídeos da Laurinha! :D Tchau! :*

Você também pode gostar de:

0 comentários