5 COOL THINGS #6

23:04


YEEEEEEY! Como estão? Finalmente o post com as 5 coisas mais legal que aconteceram no mês de Junho está aí, mil desculpas pela demora, explico depois! Junho foi o melhor mês do ano para mim até agora, sério, vários eventos, festinhas, rolês, checklists, enfim, foi maraaaaa! Confira:

1) No começo do mês teve a segunda edição do Mochilão da Record aqui em Curitiba e foi INCRÍVEL!!! Adorei rever o Thiago e a Shirley, amigos literários e conhecer gente nova!


2) Essa foto retrata muita coisa, foi um dia bem felizinho, frio pra caramba, mas feliz. Tirei essa foto no centro de Curitiba, quando voltava do meu primeiro dia no trabalho novo. Era uma exposição de capivarinhas super fofas, tinham várias, mas amei essa pronta pro fut.


3) ATÉ QUE ENFIM COMPREI MEU HARRY POTTER ILUSTRADO, DEPOIS DESSA FOTO EU MORRI DE AMORES! Em breve vou trazer um review dele por aqui!


4) Junho é um dos meus meses preferidos por motivos de: festinhas juninas all the time! Sério, Curitiba é um dos melhores lugares para se passar, são muitas feirinhas juninas, festas, degustações... E eu e alguns amigos fizemos um arraiá que foi incrível, fiz esse bolo de paçoca que me senti no bake off! A receita já está aqui no blog, click AQUI para ler.


5) E por último uma das melhores coisas desse mês: FUI NO SHOW DAS GAROTAS DO FIFTH HARMONY!!! Gente, não consigo expressar o quanto amei, foi demaisssssss! Viciei total nas músicas, amando todas, querendo ir em todos os shows delas, socorro. Eu gostava das músicas mas não era aquele fãzão, agora sou e me segura! Um dos melhores shows que fui, conheci o pai da Ally e estou desde o dia do show sonhando com ele toda noite de novo, cadê meu psicólogo?


Bateu até uma saudade de tudo depois de escrever esse post, como faz pra voltar??? hahaha! Espero que tenham curtido o post! Até a próxima! Abraços!


Você também pode gostar de:

0 comentários