PLAYLIST DE JULHO

22:34


Olá! Tudo bem por aí?

Esta semana eu fiquei extremamente chateado comigo mesmo, deixei o blog de lado um pouco nos últimos dias e me senti muito mal, de verdade! Quero me desculpar pela ausência e estou voltando a frequência normal de posts! ;)

O post de hoje é a minha playlist do mês de Julho, que foi mais um mês nostalgia, espero que curtam:

♦ FAMOUS - Kanye West

♦ Rude Boy - Rihanna

♦ OMG - Usher feat. Will.i.am

♦ Break Your Heart - Taio Cruz feat. Ludacris

♦ M.I.L.F.$ - Fergie

♦ Beautiful - Akon feat. Colby O'Donis & Kardinal Offishall

♦ Loca - Shakira feat. Dizzee Rascal

♦ Jai Ho - The Pussycat Dolls feat. A.R. Rahman

♦ Temperature - Sean Paul

♦ Do It To It - Cherish feat. Sean Paul


As vezes me bate dessas de só escutar músicas do ano 2000/2010, é minha época preferida e não vai ter música tão boa quanto! Espero que tenham gostado da seleção! Até logo! Abraços! :D



Você também pode gostar de:

0 comentários