Meus 5 blogs favoritos!

20:43


YEEEEY! Como estão? Agosto o mês do desgosto? Aqui não tem dessa não! Comecei a inventar um problemas aqui na minha cabeça e um brotinho de bloqueio criativo cresceu, mas não dessa vez! Corri pra cá desesperado por fazer um post e resolvi listar meus 5 blogs favoritos e que passo horaaaaaas viajando e curtindo os posts. Confira:

O primeiro é o Que Delícia Né Gente, um blog sobre atualidades do mundo da música e cinema! Eu sou apaixonado pelo layout desse blog e passo horas apreciando sempre que entro, super recomendo!


Outro que sou apaixonado é o The Suburban Club! Sério, a Marcella é maravilhosa! O blog dela não envolve tanto "girls problems" (não quis ser machista, juro do fundo do meu coração) e sim é mais um life style e style ela tem de sobraaaaaa! Também viajo pra caramba com os posts e playlists dela! Corre lá!


Sempre gostei de bagunça, reunir um pessoal pra curtir e planejar cada detalhe. Amooo planejamento de eventos e até consigo visualizar algum work não tão distante na área se nada der certo, aqueles, hahaha! O OH HAPPY DAY é o melhor blog pra você que assim como eu curte planejar uma party e cuidar de tudo, desde a decoração até as coisas mais no sense, passo finais de semana inteiros nele!



Se você gosta de assuntos cult e interessantes o Hypeness é perfeito! Lá eles fazem um mix super bacana e divertido de diversos assuntos que fazem o olho brilhar. Ótimo pra buscar inspiração, projetos e conhecer novos lugares!


Sempre fui louco por design e coisinhas relacionadas, por mim esse blog tinha um layout cada dia, hahaha. Conheci o TRENDLAND recentemente e já virei ele de ponta cabeçaaaaa, cara, tem muita inspiração bacana em todas as áreas em que o design pode aparecer e que você nem imagina. Se você tá procurando referências e inspirações, é hoje que esse projeto saí da gaveta, mano!!!


Espero que tenham curtido tanto quanto eu! Quais são os blogs favoritos de vocês? Deixe na descrição que irei voando visitar, sou louco por coisa nova! hahaha! Abraço e até logo! :D



Você também pode gostar de:

0 comentários