5 COOL THINGS - OUTUBRO

20:11


AAAAAAAAAAAA! Meu deus, cadê o dono desse blog??? Este mês não consegui administrar minha vida e muito menos meu blog, então, mil desculpas. Acumulou o vestibular mais o Enem e ficou daquele jeito, só consegui dar uma respirada agora que passou tudo. Mas vamos lá as 5 coisas mais legais que aconteceram no mês + 1 super especial!

1ª Mediei o lançamento de "O Martelo de Thor" aqui em Curitiba!


 YEEEEY! Fiquei super feliz quando recebi o convite da Editora Intrínseca para realizar o lançamento do segundo livro da série "Magnus Chase e os Deuses de Asgard". Deu tudo muito certo, foi mó galera e nos divertimos bastante! Amei conhecer muitos leitores e conhecer novas pessoas, foi massa!

2ª FUI A UM FESTIVAL DE FOOD TRUCKS COM ALGUMA COISA VEGETARIANA!


Eu dei uma amém muito grande quando fui com a Rafa (colaboradora aqui do blog agora), a Mari, O Gus e a Keetrin no Degusta Food Truck, que é um festival bem legalzinho que teve aqui em Curitiba e. amém, tinha uma opção vegetariana maravilhosa!!! Amei muitão!

3ª Viajei para Jaraguá do Sul e conheci alguns porquinhos simpáticos.


Já falei sobre Jaraguá do Sul por aqui e meu amor por essa cidade, lá é muito incrível, em breve vou trazer um tour por lá. Nessa viagem fui a uma fazenda e fiz amizade com alguns porquinhos, foi ótimo! 

4ª Fui na pré de Trolls! 

Também já falei aqui no blog sobre esse filme e eu estava morrendo para assistir, e a Editora Fundamento me convidou para ir na pré-estréia. Pirei? CLARO!!! O filme é super fofo e ainda ganhei vários mimos! 

5ª Conheci a Ópera de Arame

Cara, um dos pontos turísticos mais conhecidos de Curitiba é a Ópera de Arame e euzinho em 16 anos de vivência nessa cidade nunca tinha colocado o pé lá, mas consegui ir e ameeeei! Já quero voltar pra mais showzinhos! 

Vou engatar mais uma coisinha aqui que foi o que me fez meu mês mais feliz: PASSEI NO VESTIBULAR PARA PUBLICIDADE E PROPAGANDA!!!!!!

AI- MEU-DEUS, SIM!!! Fiquei muito feliz quando saiu o resultado e meu nome estava lá bem ótimo e maravilhoso, a ficha demorou pra cair mais caiu!!! Ano que vem começa uma nova etapa da minha vida e não tinha como eu não estar mais orgulhoso de mim mesmo.

Eu acho que foi isso, amigos! Prometo, juro juradinho, que agora vai. É aquele ditado:
Nóis trupica mais num caí. Pode botar fé que desse jeito vai.
Desculpem a demora e a desorganização, mais uma vez, e até a próxima! Abraços!

Você também pode gostar de:

0 comentários