PLAYLIST DE OUTUBRO

00:15


YEEEEEEEEY! Como estão vocês? Por aqui está uma bagunçaaaaaaa, hahahaha! Outubro foi o mês do desespero aqui, tive vestibular e estamos em véspera de enem então tudo ficou meio bambo e perdido, mas estamox voltandoooo! Trouxe a playlist do mês de outubro, que finalmente acabou, iniciamos hoje esse mês lindo que é novembro, mês do meu aniversário e também inferno astral, então segura brazil!!!!

♦ CAN'T PIN ME DOWN - MARINA AND THE DIAMONDS

♦ A-YO - Lady Gaga

♦ Fire Burning - Sean Kingston

♦ Baby By Me - 50 Cent feat. Ne-Yo

♦ We Know I Ain't Mad At You - Tupac feat. Fifth Harmony

♦ BETTER THAN THAT - MARINA AND THE DIAMONDS

♦ I Gotta Feeling - The Black Eyed Peas

♦ Perdeu - Simone e Simaria

♦ Started From The Bottom - Drake

♦ Milkshake - Kelis


Esse mês foi bastante musical, escutei de tudo e finalmente me livrei de qualquer "preconceito" musical, vou explicar em outro post... Deus é bom e Joanne, LG5, já está entre nós. Eu escutei um amém aí do outro lado? Lady Gaga é minha cantora preferida, vocês já sabem, e eu amei de paixão essa nova fase e estilo que ela trouxe nessa era.

Espero que tenham curtido a playlist de outubro e perdão pelo vacilo, não consegui postar muito por causa do vestibular mesmo. Até logo e que novembro seja maravilhoso!!! Abraços e só agradece!


Você também pode gostar de:

0 comentários