1º Dia do Drive Thru McDonald's 🚗

21:06


YEEEEEEY! Ontem (25) foi o 1º dia do Drive do McDonald's, uma data criada para comemorar a agilidade e praticidade das mais de 400 Drive Thru's da rede. Durante todo o dia quem pediu McOferta pode levar os maravilhosos McFlurry por R$2,00!!!

A convite do McDonald's e do Tommo fui passar uma tarde e conhecer por dentro como funciona a cozinha dos restaurantes e os Drive Thru's, tive a oportunidade de atender um cliente e sentir a experiência de pertinho, foi super divertido.

Portas abertas
Muita gente não sabe mas qualquer cliente pode solicitar um tour e conhecer como funcionam as cozinhas do McDonald's, esse programa se chama "Portas abertas" e para participar é hiper fácil, basta solicitar ao gerente do restaurante e assim você verá a mágica acontecer por dentro. Para saber quais são os restaurantes participantes do programa clique AQUI e busque o Mc mais próximo de você.


Drive Thru
O Drive, pelo menos pra mim, é parada obrigatória pós-balada e é a nossa salvação, em apenas alguns minutinhos já estamos com nosso pedido. O atendimento é realizado por uma equipe dedicada somente ao Drive para tornar tudo mais ágil e satisfazer o cliente. E olha só, Curitiba está em 5º lugar onde mais vendem através do Drive, e é o restaurante do Portão, aqui pertinho de casa..

Silva Só, RS
Anhaia Melo, SP
Hiperposto Salvador, BA
Pari Marginal Tietê, SP
Curitiba Portão, PR
Maringá, PR
Recreio Drive, RJ
Av. Jacu Pêssego, SP
São Jose Rio Preto, SP
10º Henrique Schaumann, SP


O McDonald's é uma das empresas com um dos melhores atendimento ao cliente, sempre buscando um relacionamento sincero e verdadeiro, transformando os clientes em amigos fiéis. 

Tá esperando o que? Sexta-Fire! Corre pro Mc com os amigos ou com sua/seu date e aproveite tudo que o McDonald's tem para lhes oferecer! 


Quero agradecer o convite, eu ameeeeei muito! Adorei explorar a cozinha, a experiência e sentir a alegria dos colaboradores, foi demais!!! Abração pra todo mundo, até mais! :D


Você também pode gostar de:

0 comentários