C O M E B A C K + Novo #TeamSOMENTEONECESSÁRIO

21:23


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Depois de 2 longos meses fora do ar por conta de complicações com a empresa que cuida do nosso domínio e alguns probleminhas emocionais, estamos de volta! Agradeço de coraçãozão a todos que nos enviaram mensagens pelas nossas redes e até pelo meu perfil pessoal, vocês deram um up enorme e que ajudou muito tudo a voltar ao normal.

Não vou ficar justificando nem enfatizando tudo que aconteceu nesse tempo offline, e aconteceu muita coisa, quero focar nesse comeback com as energias recarregadas e colocar tudo no lugar nos próximos dias. Então tenho duas novidades:

1ª: O DOMÍNIO:
Nosso domínio passa a ser www.somenteonecessario.club até que a empresa responsável descongele o nosso que antes era .com, mas quando a troca ocorrer novamente deixarei tudo avisadinho, don't worry.

2ª TEMOS NOVOS INTEGRANTES NA EQUIPE!:
Além de mim e da Rafa agora temos mais duas pessoinhas que entraram no nosso convés, a Isa e o Gabriel.

A Isa vai escrever posts relacionados a coisas geeks e o mundo dos games, então se preparem que logo tem coisa muito boa vindo por aí!

O Gabriel vai fazer o papel do Zeca Pagodinho e vamos deixando o blog lhe levar, ele vai fazer alguns posts aleatórios e sobre algumas coisas de SP. Vamos ver se esse limão dá uma boa limonada, risos.

A Rafa continua fazendo posts sobre cinema e literatura, e eu seguirei na mesma onda de pagode do Gabriel.

Yassss! E é isso, foi só um pequeno aviso do comeback e pra dar uma atualizada. A partir de amanhã o blog volta com a programação normal (incluindo as playlists e o 5 cool things)! Obrigado por tudo e até logo! 


Você também pode gostar de:

0 comentários