Manu Gavassi em Curitiba

18:07


SOCORRO! QUEM DIRIA QUE UM DIA EU IRIA EM UM SHOW DA MANU GAVASSI E AINDA IA FICAR VICIADÃO? POIS É...

No último domingo (28) Manu Gavassi passou por Curitiba com a #MANUTOUR, a turnê de lançamento do seu novo álbum MANU, apenas o melhor álbum pop nacional que eu já escutei e que provavelmente vocês também!!!
 

Semana passada meu amigo Gui me chamou pra ir na tour, muito que bem, lá vai eu escutar o álbum pra dar uma decorada nas músicas e não passar micão. Foi play e queda, viciei total! O álbum está super pop e numa vibe maravilhosa, não tem uma música que eu tenha gostado menos. MANU é o 3º álbum de estúdio dela e lançou faz pouco mais de um mês, infelizmente a Universal não está investindo tanto na divulgação dele, que tem um potencial enormeeeee. 



O show aqui foi na Ópera de Arame e está incrível, com um cenário simples e que coube super bem no conceito do álbum, coreografia e uma setlist bem organizada. A própria Manu em algumas entrevistas confessa que de esse é o álbum que ela mais gostou de fazer e criar, pois participou de todas as etapas de desenvolvimento, e que também considera o renascimento de sua carreira. E eu também confesso que virei gavasser, risos.


A tour já passou por Campinas, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e vai estar dia 04/06 no Rio de Janeiro e dia 10/06 em Belo Horizonte, para mais informações e onde comprar seu ingresso é só acessar o site oficial da tour: www.manutour.com

PS: Obrigado pelos ingressos, Guigolhermes! 

Você também pode gostar de:

0 comentários